“O Vendedor de Sonhos” entra em cartaz hoje

“O Vendedor de Sonhos”, baseado no livro de Augusto Cury, chega ao Cine Show do Farol Shopping hoje. O filme tem no elenco Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso, além de Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle.

Traduzido em mais de 60 idiomas, o best-seller que deu origem ao longa-metragem conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio. Ao conversar com um mendigo, desiste de suas intenções e aceita o convite do novo amigo para seguir uma nova trajetória pela cidade.

A adaptação cinematográfica, cujo roteiro é assinado por L.G. Bayão (com colaboração do escritor), coloca em cena tudo o que se espera de um livro do gênero – frases de efeito, conselhos edificantes e algumas lágrimas.

Embora não seja situado em nenhum lugar específico, “O Vendedor de Sonhos” tem suas cenas externas filmadas em São Paulo, mais precisamente na Vila Olímpia, região de prédios altos. 

O filme está em cartaz na sala 2, às 15h20, 17h15, 19h15 e 21h10. A censura é dez anos. Além disso, permanecem no cinema os longas “A Chegada”, “Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue”, “As Aventuras de Robinson Crusoé”, “O Último Virgem”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Elis” e “Fallen”.


 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter