Museu ao Ar Livre Princesa Isabel reajusta valor de entrada

 

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel reajustou o valor do ingresso de entrada para visitação na instituição, a partir desta terça-feira, 19, estarão valendo os novos reajustes. Também passará a ser cobrada taxa para sessões fotográficas realizadas no museu.

O ingresso de entrada no Museu ao Ar Livre passará para R$ 6,00. A meia-entrada será válida para crianças de 7 a 12 anos, estudantes, professores e idosos com apresentação de documento. As crianças de até seis anos não pagam entrada. O valor da taxa para sessão fotográfica será R$ 150,00.

Serão pagos os ensaios fotográficos e filmagens com grávidas, crianças, bebês, noivos e debutantes, entre outros, feita por fotógrafos amadores ou profissionais dentro do museu. Visitantes com máquinas digitais, celulares, e até câmeras profissionais, desde que seja para uso pessoal, não serão taxados.


Horário de atendimento:
Terça à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 18h
Sábados, domingos e feriados das 9h às 18h
Segunda-feira: fechado

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter