Pianista uruguaio apresenta-se em Tubarão

A consagrada canção Garota de Ipanema, que embalou romances em todo o mundo e eternizou o brasileiro Tom Jobim, está no repertório do músico uruguaio Pedro Dominguez. O artista volta aos palcos amanhã para um recital especial no Salão Nobre da Unisul, a partir das 20 horas, em Tubarão.

Além dos sucessos do mestre da Bossa Nova,  Dominguez interpretará no piano alemão de 1937 os clássicos da Broadway e temas de grandes filmes populares. Ele estará acompanhado do percussionista Ronaldo Almeida em algumas músicas.

Uruguaio de nascimento, mas naturalizado brasileiro, Pedro Dominguez estudou em Paris e fez parte de sua carreira na Europa. Foi professor na Alemanha e, quando volta à América do Sul, opta por morar no Brasil: Curitiba, Blumenau e atualmente em Tubarão.

No ano passado, em outubro, foi a principal estrela do projeto musical "Recital de Primavera", que chamava a atenção para o Outubro Rosa, que conscientiza as mulheres a respeito da prevenção ao câncer de mama. 

Os ingressos estão disponíveis a R$ 5,00 no Espaço Integrado de Artes, a Bolha, na Unisul.

Foto: Divulgação

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter