Mais de R$ 4,1 milhões serão injetados na economia do município


Mais de R$ 4.134.800,00 (quatro milhões, cento e trinta e quatro mil e oitocentos reais) serão injetados na economia de Braço do Norte, até o dia 20 de dezembro, quarta-feira, com o pagamento antecipado de salários, as férias e a segunda parcela do 13º dos servidores municipais.

A antecipação dos salários, as férias e o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores foram determinados pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino. Normalmente, o pagamento do funcionalismo ocorre no último dia útil de cada mês, mas em virtude das festas de fim de ano, Natal e Ano Novo, houve a antecipação em mais de 10 dias.

Para Beto, além de pagar em dia, antecipar a folha salarial no final de ano é também uma forma de mostrar respeito e valorização ao trabalho dos servidores municipais. “Com dedicação e competência, cada servidor nos ajuda a fazer um município melhor para todos, atendendo as necessidades da população, por isso, estamos cumprindo a nossa obrigação e ainda antecipando o pagamento do salário”, encerrou.

Fonte: Suham Dellatorre / Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter