Acadêmicos do Unibave integram a campanha “APAE – Conscientizar para fortalecer”

Por meio de um projeto de extensão, acadêmicos bolsistas do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave integrarão a campanha “APAE – Conscientizar para fortalecer” que inicia na manhã deste sábado, 3. O intuito é arrecadar fundos para a entidade por meio da fatura de energia elétrica. Acadêmicos, colaboradores e voluntários da Escola Especial Lar da Esperança, mantida pela Apae, se reunirão na Praça Celso Ramos de Orleans, e, divididos em equipes iniciarão as visitas as residências da cidade.

Todos os integrantes das equipes serão identificados com camisetas alusivas à campanha, ou, coletes do Unibave. A campanha consiste na doação de valores a Apae, por meio da fatura da energia elétrica. Aqueles que tiverem interesse em doar valores, ou, aumentar os valores que já doam, precisam ter em mãos uma fatura e assinar o formulário de autorização, que será entregue e recolhido pela equipe.

Caso alguém tenha interesse em doar valores em espécie, no panfleto que será distribuído, constam duas contas bancárias da Apae, e o valor desejado poderá ser depositado. Todos os recursos obtidos com a campanha serão utilizados para ampliação e manutenção da Escola Especial Lar da Esperança, entidade mantida pela Apae de Orleans. No sábado, ainda, terá a exposição do Clube de Voluntárias e do Clube de Mães da Apae, onde estarão a venda os artesanatos.

 

Fonte: Ascom Unibave

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter