CME Braço do Norte é campeã do Regional de Futsal Adulto Feminino da Liga Adesc

A equipe da CME Braço do Norte sagrou-se campeã do Campeonato Regional de Futsal Adulto Feminino da Adesc na noite desta terça-feira, 15. Um bom público se fez presente para assistir os jogos, que foram disputados no ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte.

No primeiro jogo da noite, a CME Grão-Pará e a CME Gravatal disputaram o terceiro lugar. Melhor para a equipe de Grão-Pará, que venceu por 6 a 1. Emily, Alexya (2) e Léia (3) fizeram os gols da equipe do técnico Alcedir Fernandes. Iasmyn marcou para a equipe de Jean Marcelo.

Na grande final, as meninas de Braço do Norte, comandadas pelo técnico Edenilson Hebert, venceram a equipe de Rio Fortuna, do técnico Rogério, por 3 a 1. Joyce, Bianca e Luana marcaram para as braçonortenses. Fernanda descontou para as riofortunenses.

O título de goleira menos vazada ficou com a goleira da CME Braço do Norte, Suelen. A artilharia ficou dividida entre Jaqueline (GP), Sara (BN), Fernanda (BN) e Fernanda (RF), todas com seis gols. O destaque da noite foi para Carol, da equipe de Braço do Norte. 

Clique aqui e veja todas as fotos.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter