Peixe perde primeiro jogo da final

O Atlético Tubarão perdeu por 3 a 1 para o Almirante Barroso ontem, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, e largou em desvantagem na decisão do Campeonato Catarinense da Série B. No próximo domingo, o Peixe precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para igualar o saldo de gols e ficar com o título.

Peixe e Barroso fizeram um primeiro tempo equilibrado até perto dos 40 minutos. Depois disso, a desatenção da equipe tubaronense custou caro e permitiu aos donos da casa abrir boa vantagem. Aos 40 minutos, no cruzamento de Carlos Henrique, Safira saltou entre dois zagueiros e desviou de cabeça para fazer 1 a 0.

Não demorou muito e o Barroso ampliou a vantagem. Aos 44 minutos, Adriano Chuva cobrou rápido uma falta e lançou Safira que, bem posicionado, desviou de cabeça mais uma vez para fazer 2 a 0.

A situação do Atlético Tubarão começou a ficar bastante complicada logo aos sete minutos da segunda etapa, quando o Almirante Barroso chegou aos 3 a 0. No contra-ataque rápido, Douglão dominou e de pé esquerdo mandou para o fundo da rede do goleiro do Peixe.

O resultado se apresentava como um desastre ao Peixe, mas um minuto depois a equipe do técnico Marcelo Mabília “encontrou” um gol salvador. Após a cobrança de escanteio, Everton Júnior finalizou de pé direito e descontou: 3 a 1.

Como tem a vantagem de ficar com o título em caso de igualdade no saldo de gols, o Peixe precisa vencer o Barroso por pelo menos 2 a 0 no próximo domingo, no Domingos Gonzales, em Tubarão. Qualquer empate ou vitória com apenas um gol de diferença para o Tubarão dá o título de campeão da Segundona Catarinense ao Almirante Barroso.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter