Retrospecto em casa anima o Atlético Tubarão

O Atlético Tubarão precisa vencer o Almirante Barroso por dois ou mais gols de diferença no próximo domingo para reverter a vantagem do adversário e ficar com o título de campeão da Segundona Catarinense. A tarefa é complicada, mas o retrospecto do Peixe no estádio Domingos Gonzales mostra que é perfeitamente possível.
Nas sete partidas em que atuou no estádio Domingos Silveira Gonzales (o clube jogou também em Imbituba e Criciúma como mandante), o Peixe garantiu seis vitórias, sendo quatro delas pelo placar necessário para ficar com o título da segunda divisão.
“Das nove rodadas em casa, tivemos a estreia em Imbituba e o confronto do acesso em Criciúma. Nos sete confrontos na Vila, vencemos seis, sendo o Marcílio Dias, o Hercílio Luz, o Operário de Mafra e o próprio Almirante Barroso, por dois gols de diferença. No domingo, com o apoio do nosso torcedor, que será fundamental, vamos buscar mais uma vez este placar”, destaca o técnico Marcelo Mabília.
O grande objetivo da temporada, entretanto, já foi alcançado. A meta principal do Peixe no Catarinense B era garantir a vaga na elite estadual. O título serviria para fechar com chave de ouro a temporada.
“Eles conseguiram colocar na primeira divisão uma equipe que não aparecia lá há sete anos. Esse foi a grande meta do projeto, e foi conquistada com duas rodadas de antecedência e depois de muito planejamento. Nem todos ficarão para a Série A, mas todos evoluíram durante esses meses e colaboraram de alguma forma para este sucesso”, avalia Mabília.

Fonte: Diário do Sul

Imagem: C.A. Tubarão/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter