Elenco do Peixe quer título para entrar na história

O elenco do Peixe cumpriu a missão ao garantir o acesso do clube à elite do Futebol Catarinense, mas sabe que, para entrar na história, o título da Segundona Catarinense é a única alternativa.

Por isso, os jogadores estão mais do que mobilizados e focados para enfrentar o Almirante Barroso, domingo, no Estádio Domingos Gonzales.

“Queremos marcar o nosso nome na história do Tubarão como vencedores. E só fica marcado quem é campeão. Já conquistamos o acesso. Agora, vamos em busca deste título. Seria muito bom terminar o ano levantando uma taça. Poucos times poderão fazer isto neste fim de temporada”, exalta o zagueiro Allyson.

Para garantir a taça, o Tubarão precisa vencer o Barroso por dois gols de diferença. Cinco meses após serem apresentados, os jogadores se preparam para última exibição do ano. O grupo treinou ontem à tarde e volta a trabalhar hoje e amanhã.

“A equipe está bem concentrada, sabendo do que precisa fazer para vencer. Convidamos o torcedor para nos ajudar a conquistar este título que é tão esperado por todos. São os últimos 90 minutos de 2016. Não vamos nos poupar, vamos dar o nosso máximo para reverter a desvantagem”, afirma Allyson.

A venda nas bilheterias do estádio será feita hoje e amanhã, das 9h às 18h, e domingo, dia do jogo, a partir das 10h.

Fonte: Diário do Sul

Imagem: C.A, Tubarão/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter