Ato no Heriberto Hülse homenageia vítimas de avião fretado pela Chapecoense

Um ato organizado pelas redes sociais por torcedores do Criciúma homenageou as vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada dessa terça-feira com o avião fretado pela Chapecoense. A comunidade também esteve presente na homenagem realizada no centro do gramado do estádio Heriberto Hülse.

A bandeira do Criciúma, bem como faixas em apoio ao time do Oeste foram colocadas no círculo central do campo. O grupo fez orações e cantou o hino da Chapecoense. Velas também foram acessas nas proximidades do setor dos visitantes, fazendo referência as vítimas da queda do avião. O acidente ocorreu na Colômbia vitimando jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes. 

Fote: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter