Criciúma apresenta Deivid Souza

O Criciúma apresentou na tarde de ontem (13), o seu novo comandante. Deivid Souza de 37 anos e ex-treinador do Cruzeiro. Ele foi jogador e atuou em grandes clubes como Flamengo, Santos, Corinthians e Cruzeiro no Brasil e também em clubes do exterior como Sporting (POR) e Bordeaux(FRA). Como treinador, Deivid realizou diversos cursos e estágio. Foi auxiliar de Mano Menezes no Cruzeiro e logo se tornou técnico da equipe mineira. Ele também teve passagem como auxiliar técnico no Flamengo. 

“Eu vim aqui ser mais um, eu quero fazer história, quero deixar um legado. Estou aqui para vencer. Quero colocar o Criciúma no lugar onde ele merece. Não temos que ficar aqui, acostumados a disputar a série “B”, o Criciúma tem estrutura para disputar as melhores competições” afirma o novo técnico do Tigre.

Ainda ontem, Deivid participou de uma série de reuniões para a montagem do grupo. Hoje o treinador volta para o Rio de Janeiro, mas continua acompanhando a montagem do grupo para 2017.

Fonte: Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter