Roberto Cavalo começou a montar o time do Criciúma para o jogo contra o Vasco

Roberto Cavalo começou a montar o time do Criciúma para o jogo contra o Vasco da Gama. Após um treino físico e de finalizações no período da manhã, nesta tarde o técnico orientou a equipe em um treino coletivo contra o Sub-20 carvoeiro.

Na atividade, realizada no gramado do Centro de Treinamento, o time principal teve a seguinte formação: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ferron e Diego Giaretta; João Afonso, Dodi, Elvis e Juninho; Roberto e Jheimy.

O zagueiro Nathan, que será submetido a uma cirurgia no ombro, não participou do coletivo. O mesmo aconteceu com o artilheiro Gustavo, que foi poupado em virtude de ter levado uma pancada na perna no treino desta manhã. O volante Barreto, que vinha sendo titular, participou apenas do segundo tempo do coletivo, quando Roberto Cavalo utilizou a equipe reserva.Nesta quinta-feira, às 15h30min, ocorre o penúltimo treino antes do jogo contra o Vasco. A atividade já contará com o lateral-esquerdo Marlon, que se despediu nesta quarta-feira da Seleção Olímpica, após dez dias de treinamento na Granja Comary.

O último treino antes da viagem para encarar o duelo do próximo sábado, às 21 horas, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), será na manhã de sexta-feira.

Informações Engeplus
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter