Peixe vence o Internacional por 2 a 1

O Atlético Tubarão venceu o Internacional por 2 a 1 ontem em jogo-treino disputado em Viamão (RS), no último teste antes da largada do Campeonato Catarinense, no próximo domingo. Os gols do Peixe foram marcados por Alex Nemetz e Marcos Vinícius e a equipe teve boa atuação, principalmente no primeiro dos quatro tempos da partida.

A partida foi realizada no hotel Vila Ventura, onde o Inter fez pré-temporada, e não foi aberta a torcedores ou hóspedes. As comissões técnicas das duas equipes concordaram em realizar quatro tempos de 30 minutos cada.
O técnico Mabília iniciou o jogo-treino com o time titular e mandou a campo Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Everton Jr., Paulinho e Rentería. O Internacional também começou com o que tinha de melhor: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Bob, Diego, D’Alessandro e Seijas; Roberson.
Pois foi na primeira etapa que o Peixe deu show em campo e pressionou o adversário em mais de 20 dos 30 minutos. Foram pelo menos seis chances reais de gol, três delas com a participação direta de Everton Jr. O Inter não teve uma única conclusão.
O Inter voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu levar perigo ao goleiro Jandrei várias vezes, mas o placar seguiu 0 a 0.
O gol do Tubarão saiu aos 17 minutos da terceira etapa, quando as duas equipes já estavam com uma formação reserva. No contra-ataque rápido Valdo Bacabal serviu Alex Nemetz, formado no próprio Inter, que desviou do goleiro para fazer 1 a 0.
Na quarta etapa o técnico Zago colocou em campo uma terceira formação do Inter, que passou a jogar melhor que o Peixe e chegou ao empate aos 22 minutos com Aylon, aproveitando o rebote da excelente defesa do goleiro Luiz Carlos no chute de Nico Lopes.
Quando o jogo estava para acabar, o Peixe fez o gol da vitória. Na boa jogada de Lucas Gabriel a bola sobrou limpa para Marcos Vinícius desviar do goleiro Keiller e fazer Atlético Tubarão 2 a 1.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter