Tubarão perde e está na lanterna

 

O Atlético Tubarão tentou. Em alguns momentos, o time, empurrado pela torcida, que compareceu em peso ao estádio Domingos Gonzales, pareceu capaz de superar o experiente Avaí. No entanto, o Peixe não conseguiu converter em gols as oportunidades que criou e acabou sendo superado pelo time da capital. 
O jogo ocorreu ontem, em Tubarão, e foi válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Catarinense. O Atlético Tubarão foi derrotado por 2 a 0 pelo agora líder Avaí e amarga a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado, no empate da primeira rodada. 
Na primeira etapa, os dois times criaram oportunidades. O experiente Rentería quase marcou duas vezes para o Peixe. Aos 14, foi lançado e se atirou na área para finalizar, mas a jogada acabou no goleiro. Em seguida, aos 17, Rentería apareceu novamente, e experimentou de fora da área, mas também parou na defesa. 
O Avaí também criou, mas o jogo perdeu ritmo no meio da primeira etapa e, quando parecia que a decisão ia ficar para o segundo tempo, o time da capital, que vinha pressionando mais no final da etapa, surpreendeu o Peixe ao abrir o placar aos 43 minutos. 
O gol nasceu em jogada de Diego Jardel, que cobrou escanteio, e foi convertido por Leandro Silva, que subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede do time da casa. 
Na etapa complementar, o Tubarão tentou correr atrás do prejuízo, mas o Avaí se fechou, aproveitando para pressionar o Peixe nos contra-ataques. O técnico Marcelo Mabília usou todas as substituições, tentando dar um novo gás ao time, que tentava pressionar o Avaí. 
Por fim, a chance do Peixe ter sua primeira vitória na competição ficou bem mais difícil aos 35 minutos, quando Denilson mandou para Capa cruzar e Junior Dutra marcou o segundo do Avaí, fechando o placar. 
O jogo teve 1.718 pagantes e renda de R$ 45.210.

Próximo desafio
Agora, o Peixe precisa vencer para tentar deixar para trás a lanterna da competição e deslanchar no Catarinense. O próximo duelo do Peixe é nesta quarta-feira contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, está marcada para as 20h30.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter