Após Hercílio Luz, zagueiro Alex Silva disputa Libertadores com time da Bolívia

Ele entrou em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras. O jogador brasileiro fez parte do elenco do Hercílio Luz no ano passado, na campanha do time tubaronense durante a Série B estadual. O Leão terminou em quarto lugar.

Na partida desta quarta-feira, disputada no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 1 a 0. Apesar da derrota, o jogador de 31 anos fez uma boa apresentação.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex já passou por Rennes, da França, e Hamburgo, da Alemanha, além dos brasileiros Flamengo, Cruzeiro, Boa Esporte, São Bernardo, Brasiliense e Rio Claro. O jogador foi bicampeão brasileiro pelo São Paulo, em 2006 e 2007, e venceu a Copa América de 2007 com a Seleção Brasileira ao lado do irmão Luisão, zagueiro do Benfica.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter