Criciúma encara desafio no Rio de Janeiro

O penúltimo desafio do Criciúma no turno do Campeonato Brasileiro da Série B será fora de casa. Neste sábado, dia 30, a partir das 21 horas, o Tigre encara o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Com uma vitória longe do Heriberto Hülse no fim de semana, os criciumenses poderiam ingressar no G-4 da disputa nacional, dependendo de outro resultado na rodada.

O Vasco lidera a competição, com 35 pontos, e o Criciúma é o quinto, com 26. Para o duelo deste sábado, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Nathan, que passará por cirurgia no ombro, e com o atacante Niltinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade será o retorno de Marlon. O lateral esquerdo serviu a seleção brasileira Sub-23 que se prepara para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e retornou à cidade nesta quinta-feira. Logo na chegada ele foi para o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e participou de atividade com os demais atletas.

Na manhã desta sexta-feira, na academia do CT, os atletas fizeram o último trabalho antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Arbitragem

O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, que integra o quadro da Fifa, será o árbitro do confronto. Os árbitros assistentes, aspirantes a Fifa de São Paulo, serão Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Fonte: Engeplus
Com informações do Criciúma Esporte Clube
Foto: Fernando Ribeiro/Assessoria Criciúma

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter