Grupos e confrontos da Copa Sul são definidos

Com 15 equipes participantes, a 17ª edição da Copa Sul dos Campeões de Futebol Não-Profissional teve os grupos definidos após sorteio realizado na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

A competição é organizada pela Liga Amadora Verde Vale, de São Ludgero e os times representam sete ligas do Sul de Santa Catarina, sendo que cinco são da Larm.

A rodada de abertura acontece no dia oito de abril, após a alguns adiamentos devido a desistência de seis equipes.

Fórmula de disputa

Para a primeira fase, as equipes foram divididas em cinco grupos com três cada, onde jogarão contra adversários do mesmo grupo, em turno único. O time campeão de cada composição e os três melhores segundos avançam para as quartas de finais. Nesta etapa, será realizado um novo sorteio entre as oito equipes classificadas para definir os confrontos. Das quartas de finais até a final, os duelos serão eliminatórios, em jogos de ida e volta. O campeão da Copa Sul dos Campeões será o representante da região no Campeonato Catarinense de Futebol Amador Adulto de 2017.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter