Talento de Criciúma no Catarinense de futebol

O atleta João Vítor Pereira Gomes, o Negueba, é mais um jogador revelado pelo Centro de Treinamento Família F.C./São Cristóvão que ganha uma nova oportunidade na carreira de jogador de futebol. O destino de Negueba é o Atlético Tubarão, que disputa a Série A do Campeonato Catarinense.

O projeto de Criciúma é liderado pelo professor Rogério Bittencourt e conta com a experiência de Leo Samaja, técnico argentino com passagem pelo Próspera onde iniciou em 2016 um trabalho de reconstrução das categorias de base do clube, e coordenador da Associação de Treinadores do Futebol Argentino (ATFA), que estará observando e apoiando o desenvolvimento do programa.

Atletas na faixa etária de 13 a 17 anos, interessados em fazer do CT Família F.C./São Cristóvão devem entrar em contato com Rogério pelo telefone (48) 9-9964-5345.

A proposta visa tornar o CT Família F.C./São Cristóvão em um centro de referência na formação de atletas com objetivos bem definidos: a) Formar fisicamente o atleta; b) Que o atleta esteja preparado quando aparecer à oportunidade; c) Participar de competições na Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e campeonatos no Paraná e Rio Grande do Sul.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter