Criciúma perde para o Vasco no Rio de Janeiro

O Criciúma lutou muito, criou chances claras de gol, mas não conseguiu pontuar no fim de semana. Na noite deste sábado, 30, o Tigre perdeu para o Vasco pelo placar de 2 a 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Com o resultado, os criciumenses permanecem com 26 pontos após 18 rodadas da disputa nacional. O próximo compromisso do time carvoeiro será na terça-feira, 2, às 19h15min, contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hülse.
 
A primeira etapa foi bastante equilibrada, com boas chances para os dois times. Na melhor delas, Ederson abriu o marcador aos 37 minutos. Em seguida, aos 41, Diego Giaretta igualou o placar para o Tigre.
 
No segundo tempo, aos poucos os criciumenses começaram a tomar conta do jogo e criaram ótimas chances de gol. Mas o Vasco fez o gol da vitória após uma jogada confusa, com Thalles, aos 27 minutos.
 
Colaboração: Assessoria C. E. C.

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter