Criciúma cede e Chapecoense é campeã estadual sub-20

Na tarde de ontem (29), Criciúma e Chapecoense decidiram a final do campeonato catarinense da categoria sub-20. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do Tigre. Uma vitória simples daria o título para o Criciúma, por ter feito a melhor campanha durante a competição. No jogo de ida, disputado antes do trágico dia 29 de novembro, a Chape venceu por 1 a 0 no estádio Arena Condá.

No início da partida houve um minuto de silêncio, homenagem as vitimas do trágico acidente com o elenco principal da Chapecoense. Com a bola rolando, o Criciúma, comandado pelo sideropolitano Lalo, saiu na frente aos 2 minutos do segundo tempo com Jean Mangabeira, marcando de cabeça.

Mesmo com um jogador a mais após a expulsão do lateral da Chapecoense, o Criciúma não conseguiu segurar o resultado, e, após pênalti cometido pelo goleiro, a Chape empatou com Silvano. Resultado que deu o título inédito a equipe do oeste.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter