Criciúma fecha o turno contra o Paysandu

O Criciúma tem um desafio importante neste meio de semana. Nesta terça-feira, 2, às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Paysandu pela 19ª e última rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Na classificação, os criciumenses estão na sétima posição, com 26 pontos após 18 rodadas, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. Uma vitória pode fazer o Criciúma se aproximar do G-4 da disputa nacional.

  Para a partida deste meio de semana, o técnico Roberto Cavalo poderá contar com Niltinho. O atacante cumpriu suspensão automática na rodada e está à disposição para encarar o Paysandu

Na tarde desta segunda-feira, 1, no Majestoso, os atletas carvoeiros realizaram o último trabalho antes do duelo contra o Paysandu. 

Informações: www.criciumaec.com.br
Foto: Fernando Ribeiro

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter