Criciúma perde para o Paysandu

O Criciúma perdeu o primeiro jogo dentro do estádio Heriberto Hülse na edição 2016 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 02, o Tigre foi derrotado pelo Paysandu pelo placar de 3 a 0. O confronto foi válido pela 19ª da competição nacional.

Com o resultado negativo deste meio de semana, os criciumenses encerraram o turno, equivalente a metade da competição, com 26 pontos. O próximo compromisso será no dia 20 deste mês, fora de casa, contra o Náutico.

A partida começou equilibrada, com uma intensa disputa no meio campo. Aos poucos os criciumenses partiram para o ataque, mas esbarravam na forte marcação do time paraense. A equipe visitante abriu o placar aos 27 minutos, com gol feito por Lucas.

 

No segundo tempo, o Criciúma pressionou muito o adversário e não conseguiu furar o bloqueio do Paraysandu. Aos 15 minutos, a situação ficou mais difícil, quando Tiago Luís marcou gol de falta. Para fechar o placar, Leandro Cearense fez o terceiro da equipe visitante, aos 45.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter