Criciúma dispensa Elvis e Lucas Taylor

A derrota dentro de casa, por 3 a 0, para o Paysandu gerou mudanças no elenco tricolor. Após uma longa reunião, com cerca de duas horas de duração, realizada na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento, os dirigentes do Criciúma e a comissão técnica decidiram dispensar o meia Elvis e o lateral-direito Lucas Taylor.

“Foi feita uma avaliação de grupo e a comissão técnica entendeu por bem liberar esses dois atletas. A partir de hoje eles ficam à disposição de outros clubes. Existem clubes interessados nos nossos atletas, isso mostra que o nosso grupo tem qualidade, mas temos que render mais. Existem especulações, mas não pretendemos liberar mais ninguém até o fim do campeonato”, explica o gerente de futebol do clube carvoeiro, Emerson Almeida. 

Informações: Engeplus
Foto: Divulgação Criciúma E.C

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter