BN fica com título do GP Brasil de Bocha Individual

Braço do Norte foi uma das sedes, neste final de semana, do 1º Grande Prêmio Brasil de Bocha Individual – Troféu Lendas da Bocha, promovido pela Liga Adesc, com jogos em Braço do Norte, São Ludgero e Orleans.

O título ficou para o atleta de Braço do Norte, Lenoar Gonçalves da Rosa, o Lalo. O segundo lugar ficou para Álvaro José Mileski, de Capinzal, e o terceiro lugar para Adão, de Caçador.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, parabenizou a organização do evento, que homenageou quatro grandes nomes da história da modalidade: Carlos Alfredo Barrios, o Castelhano, Clair Dunke, o Brasa (em memória), Pedro Segalotto, o Pedruca, e Juares Borjas, o Chuveiro, e destacou a importância de se dar destaque a nomes tão importantes que alavancaram o esporte.

A competição reuniu os 64 principais bochófilos da América do Sul, com participações de Santa Catarina, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Paraguai, da Argentina e do Uruguai.

Colaboração: ASCOM/BN

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter