Tubarão vence clássico contra o Hercílio Luz

O Tubarão deu um passo importante na disputa pela permanência na elite do Campeonato Catarinense. Com um gol do atacante Batista, o Peixe venceu, por 1 a 0, o rival Hercílio Luz na tarde deste domingo, no clássico da cidade, pela 10ª rodada e se afastou da zona de risco da competição estadual. De quebra, o time ainda deixa o Leão do Sul sob ameaça de queda.

Com o triunfo, o Tubarão chega aos 12 pontos e salta para a quinta colocação, enquanto o Leão do Sul, com 10 pontos, é o oitavo colocado. Os times voltam a campo no próximo final de semana.

No próximo sábado, 3 de março, às 17h, o Hercílio Luz recebe o Brusque, no Aníbal Costa. O Peixe joga no domingo, dia 4, às 19h, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter