Resultado ruim no Heriberto Hülse

O Criciúma não conseguiu um bom resultado neste fim de semana. Apesar de atuar a maior parte do tempo com mais posse de bola, o time carvoeiro perdeu para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo, dia 25, no estádio Heriberto Hülse, em compromisso da 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, a equipe criciumense segue com nove pontos na classificação da disputa estadual. O próximo compromisso do Tigre será no sábado, 03 de março, às 19 horas, fora de casa, contra o Concórdia.

A partida não havia nem completado o primeiro minuto e o Figueirense, com João Paulo, abriu o placar. A partir daí os carvoeiros foram para o ataque e lutaram durante toda a etapa inicial em busca do gol do empate.

Na etapa final, os carvoeiros dominaram as ações ofensivas e as melhores chances surgiram em bolas lançadas na área. Apesar de várias tentativas, nenhuma resultou em gol para o time criciumense.

Colaboração: ASCOM/CRICIÚMA E.C.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter