Rumo a Série A: Tigre inicia caminhada contra o Atlético-(GO)

 “Não nos rotulam como favorito e isso é muito bom”. O técnico Argel Fucks prefere que o Criciúma não esteja entre os favoritos para subir como aponta a imprensa nacional. O comandante quer um Tigre com os pés no chão e centrado para jogar bem todas as partidas. É claro que terão jogos ruins, mas a vontade dentro das quatro linhas é a motivação necessária para o Criciúma buscar a tão sonhada vaga na elite. “Os mesmos três pontos que valem na estreia valem na última partida”, avisa Argel.

E o primeiro desafio acontece na noite desta sexta-feira, às 20h30min, fora de casa. Diante do Atlético-(GO), o Criciúma inicia a primeira das 38 batalhas para ficar entre os quatro. O comandante usa da arma direta e nem prefere fazer mistério para definir o Tigre que vai a campo. “Time que treina é o que joga”, relata.

Lembrança de 2012

Marlon e Zé Carlos são dois jogadores no grupo que estavam em 2012, quando o Tricolor conseguiu o acesso à Primeira Divisão. O lateral-direito, dono da camisa 6, acredita que será uma Série B bem complicada. “Realmente é um campeonato que não dá para vacilar”, analisa.

O comentarista Emerson Crippa, também imagina uma Série B bem complicada para este ano. “Entendo ser uma estratégia segura do Argel entrar com o time que conhece e vem embalado, apesar das contratações tão esperadas seriam para entrar e jogar. De qualquer forma acreditamos num bom jogo feito pelo glorioso tricolor”, descreve Crippa.

Argel prometeu ter um time mais centrado e com uma postura igual dentro e fora de campo, independente de qual adversário enfrentar. Se o time que treina é o que joga, o Criciúma deverá evitar o chutão e ter bastante posse de bola hoje a noite. “O Criciúma começa com o time do Catarinense. Ou esse time evoluiu muito durante a intertemporada ou as contratações ainda não tiveram tempo de dizer porque vieram”, relata o outro comentarista

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter