Tigre perde a quinta seguida na Série B

Com a quinta derrota consecutiva, o Criciúma faz o pior início em toda a história de participações na Série B. A nova derrota aconteceu, na noite desta terça-feira, 8, para o Guarani, em Campinas. O 1 a 0 ficou barato para o time carvoeiro.
Criando pouco e marcando mal, o time foi muito ameaçado e poderia ter sido goleado no interior paulista. O sistema defensivo esteve inseguro e os laterais deram muito espaço para o Bugre Campineiro, além disso, sem armação de jogadas, os atacantes não tiveram grandes chances para fazer o gol.
O Tigre começou o jogo marcando forte, conforme a promessa do técnico Argel Fucks. As tentativas ofensivas surgiam nos contra-ataques. Porém, o time da casa passou a crescer na partida. Aos seis minutos, Sueliton errou a saída de bola pela direita, ele se atrapalhou com Sandro, Rondinelly ficou com a bola e avançou. Ele entrou na área e Luiz fez uma grande defesa, nos pés do atacante do time da casa, evitando o gol do Guarani.
 

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter