Goleiro Paulo Vitor é apresentado no Tubarão

Líder do grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão apresentou o goleiro Paulo Vitor, de 27 anos, que estava Juventus (SP) e agora reforça o clube na competição. O arqueiro se junta a Belliato, que é o titular, Gabriel e Ramon. 
Paulo Vitor começou a carreira no Corinthians, depois passou pelo Santo André, onde conquistou a Série A2 do Paulistão. "Vim para cá com o propósito de ajudar a equipe. Vou trabalhar para buscar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros. Jogando ou não, quero ajudar de alguma forma", declara o atleta, que também teve passagens por Confiança, de Sergipe, e Rio Claro, de São Paulo. 
O novo reforço da equipe também elogiou a campanha invicta na Série D e lembrou o bom Catarinense jogado pelos tubaronenses. "A campanha é impressionante. Três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido. A equipe foi muito bem no Campeonato Catarinense também. Todos estão focados, independente da fase, aqui não tem salto alto", afirma. 
O próximo adversário do Peixe é a Ferroviária, pela 4ª rodada da Série D. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter