Sidnei Blasius defende Cinturão Brasileiro de Muay Thai Profissional no dia 2 de junho

Sidnei Blasius, Geovani Feliciano, Vagner Bento e George Plinio são os sãoludgerneses que lutarão na quinta edição do Blasius Combat que será realizado no dia 2 de junho, às 19 horas, no Ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte.
A principal luta da noite será de Sidnei Blasius que defenderá o Cinturão Brasileiro Profissional de Muay Thai contra Jefferson da Fonseca. O sãoludgerense é detentor do cinturão desde 2015. Ao todo serão 13 lutas, sendo dez de Muay Thai que é uma arte marcial tailandesa de corpo a corpo muito agressiva, duas de Mixed Martial Artes (MMA), ou seja, Artes Marciais Mistas que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão e uma de Jiu-Jitsu que é a arte marcial de raiz japonesa que utiliza de golpes de alavancas, torções e pressões para levar o oponente ao chão e dominá-lo. Todos os quatro atletas de São Ludgero estão treinando forte, concentrados para vencerem as disputas.              
O evento será supervisionado pela Federação Catarinense de Muay Thai e pela Federação Catarinense de MMA.
Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente ao valor de R$ 20,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira em vários pontos de venda da região. Mais informações sobre as lutas fone (048) 99978 9274.
Os sãoludgerenses farão as seguintes lutas de Muay Thai:
- Sidnei Blasius (Defendendo Cinturão) x Jefferson da Fonseca
- Geovani Feliciano x Fernando Herman
- Vagner Bento x Fernando Cibilo
- George Plinio x Fábio Marcelino

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter