Atlético Tubarão perde de virada para o Novo Hamburgo

O Atlético Tubarão perdeu por 2 a 1 para o time do Novo Hamburgo neste domingo, dia 20. O confronto aconteceu no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão às 19h30, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, a equipe segue na liderança isolada do grupo, com 12 pontos.
O peixe abriu o placar com gol de Vinícius Baiano, aos 21 minutos do primeiro tempo, e dominou a primeira parte da partida. Mas, o Novo Hamburgo embarcou para Tubarão para vencer o jogo. No segundo tempo deixou o placar tudo igual, com gol de João Paulo Oliveira aos 52 minutos. Faltando poucos minutos para o fim do jogo, o Novo Hamburgo fez o gol da virada com Willian Kozlowski.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter