Tigre em busca de um roteiro diferente contra o Fortaleza

A história nesta Série B chega ao seu sétimo capítulo. No início deste roteiro, a busca de um time que ainda não venceu na competição. Das cenas deste filme, o torcedor já está cansado de um desfecho que não seja favorável ao clube. Mas a confiança sempre renasce ao ver o time entrar em campo. Hoje a noite, às 21h30, contra o Fortaleza, no Castelão, independente do gênero, ser vai ser dramatização ou terror, o desejo é um só: de vitória.
Essa encenação no lead é um pequeno resumo do Criciúma nesta Série B. Foram seis jogos, cinco derrotas e um empate e uma equipe que deixa o torcedor desconfiado. Para este confronto, o técnico Mazola Junior ainda não definiu a equipe. Fez um trabalho em Fortaleza e aproveitou para tentar confundir o adversário. Encaminhou o Tricolor com um esquema no 4-4-2 e ressaltou de novo a marcação no meio. A questão é se vai com dois meias - Elvis e Alex Maranhão - ou três zagueiros - Christian, Fábio Ferreira e Nino - para encaminhar a equipe.
“Será um confronto muito difícil, mas não podemos vacilar”, relata o zagueiro Nino. Do outro lado, a equipe do Fortaleza é o oposto do time Catarinense: não sabe o que é perder e tem no atacante Gustavo, que foi revelação do Criciúma em 2016, um dos destaques da Série B deste ano. “O Criciúma descansou mais que a gente, mas não é motivo para a gente vacilar”, destaca o técnico Rogério Ceni.
O duelo de hoje vai ter a história contada pelo Tabelando/Engeplus, a partir das 20h30, com Mateus Mastella, Emerson Crippa, Beto Locks, Décio Batista e Ronald Cipriani. É a expectativa? Uma só: ver no capítulo de hoje a vitória do Tigre, a primeira desta Série B.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter