Criciúma se supera em campo e vira contra Paraná pela série B

Uma recuperação histórica no estádio Heriberto Hülse. Uma noite para o torcedor jamais esquecer. Em uma virada espetacular, o Criciúma venceu o Paraná pelo placar de 3 a 2, nesta sexta-feira, 22, em confronto da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Gustavo (2) e Ricardinho marcaram os gols do Tigre.
 
Com o ótimo resultado, os criciumenses ficam mais próximos do G-4, que dá aos quatro primeiros vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Após 17 partidas, os criciumenses somaram 26 pontos.
 
Logo aos cinco minutos o Paraná abriu o marcador, com gol de Robson. O Tigre pressionou e teve ótima chance com Barreto. Após cobrança de escanteio, o volante mandou por cima da trave. Aos 41, Niltinho desperdiçou boa oportunidade, ao chutar rasteiro para fora.
 
No segundo tempo, com mais posse de bola e buscava mais o ataque. Mas em um lance inesperado e confuso, o Paraná aumentou a vantagem aos 10 minutos.

A partir daí, o técnico Roberto Cavalo fez algumas modificações, o Tigre criou boas chances e descontou aos 32 minutos, com gol de Gustavo. O empate foi dramático e veio aos 45, novamente com Gustavo. A vitória veio em seguida, aos 47, com gol de Ricardinho.
 
Próximo compromisso carvoeiro será no dia 30, às 21 horas, contra o Vasco, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Assessoria Criciúma Esporte Clube

Fonte: Fonte: Assessoria Criciúma Esporte Clube

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter