Vem aí, a 1ª Copa Cidade de São Ludgero de Futebol Base

A competição começa na quarta-feira, 27, e vai até domingo, 31. As disputas, que acontecem no Sub 11 e Sub 13, com oito equipes em cada categoria, serão realizadas nos estádios Reinaldão, em São Ludgero, no Municipal Alberto Warmeling, também em São Ludgero, no Municipal Rio Bonito, em Braço do Norte, e no Municipal Henrique Watekemper, em Orleans. 

Disputam a competição a CME de São Ludgero, Criciúma, Avaí, Maccari Football Center, Grêmio, Juventude, Casa Lar-Araranguá e Juiz de Fora. O professor da escola municipal de Futebol de Campo, Rodrigo Carbone, enfatiza a importância da copa. “É um evento que, além de elevar o nome de São Ludgero nacionalmente, reunirá inúmeros atletas que atuam em grandes equipes e oportunizará que possamos apresentar nossos talentos da cidade e região. É um evento que reforça a motivação das crianças praticarem a modalidade esportiva”, enfatiza. Ele aproveita ainda para agradecer. “Agradeço a todos que direta e indiretamente estão apoiando a realização do evento”, ressalta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter