Temer cancela viagem a Carajás (PA)


O presidente Michel Temer cancelou a viagem que faria para Carajás, no Pará, neste sábado. A assessoria do Palácio do Planalto alegou forte chuva na região, o que impede o pouso da aeronave que levaria o presidente. No local, Temer iria participar nesta manhã da inauguração do Projeto Ferro Carajás S11D Eliezer Batista, da Vale.

O presidente chegou a se preparar para decolar, mas desistiu por causa da forte chuva e do céu encoberto na região sudeste do Pará. O evento aconteceria na última quinta-feira, 15, mas foi remarcado para este sábado, para que Temer pudesse participar. Na quinta, o presidente lançou o pacote de medidas de incentivo ao investimento.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter