Assessor de Trump rejeita ideia de intromissão russa no resultado das eleições


O chefe da equipe do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje que o republicano não está pronto para aceitar a avaliação das agências de inteligência americanas de que a Rússia interferiu nas eleições presidenciais ao violar redes de comunicação privadas do Partido Democrata.

A recusa de Reince Priebus acontece um dia antes de membros do Colégio Eleitoral emitirem seus votos oficiais em nome de Trump.

Democratas estão sugerindo que a vitória de Trump está manchada com a intromissão russa. A CIA afirma que as agências de inteligência concordam que Moscou estava por trás de um ciberataque em computadores do Comitê Nacional Democrata.

Priebus disse ao programa Fox News Sunday que as autoridades de inteligência "não têm sido totalmente transparentes sobre sua opinião de quem, o quê, quando e como tudo isso aconteceu". Ele disse que mesmo que Moscou tenha interferido, os Democratas perderiam de qualquer jeito porque eles não estão em contato com os eleitores. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter