Morre a atriz Zsa Zsa Gabor aos 99 anos


A atriz húngara Zsa Zsa Gabor morreu aos 99 anos de idade neste domingo, 18, após sofrer um ataque do coração, de acordo com site TMZ. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Zsa Zsa apareceu em diversos filmes, como Moulin Rouge (1952), Lili (1953), e em muitos outros. Seus últimos créditos em Hollywood incluem participações na série Um Maluco no Pedaço e nos filmes Família Buscapé e A Volta da Família Sol Lá Si Dó, nos anos 1990.

Depois de ser eleita miss na Hungria, Zsa Zsa virou atriz de cinema e em televisão nos EUA. A sua vida pessoal deu-lhe mais espaço na mídia do que seus trabalhos para a mídia. A atriz e sua irmã Eva eram socialites em Beverly Hills por décadas - os fatos levam comparações à família Kardashian.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter