Na Suíça, corpo de suspeito de disparos em Zurique é encontrado


Investigadores que procuravam um suspeito de realizar disparos com uma arma em uma mesquita da Suíça frequentada por imigrantes somalis suspenderam as buscas após descobrirem um corpo na vizinhança, segundo uma fonte da polícia do país.

A polícia cantonal de Zurique disse nesta terça-feira no Twitter que "nós estamos trabalhando com a conclusão de que a pessoa morta encontrada é a responsável pelo ataque a tiros no Centro Islâmico em Zurique". Três pessoas se feriram no episódio da segunda-feira, mas autoridades disseram que este não é considerado um caso de terrorismo.

Um porta-voz policial disse ontem que o suspeito havia feito vários disparos e fugido em seguida. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter