Bicampeã de Wimbledon, Kvitova sofre ferimento na mão em assalto


Dona de dois títulos em Wimbledon, a checa Petra Kvitova sofreu um ferimento na mão esquerda ao ser assaltada em seu apartamento, nesta terça-feira, em Prostejov, na República Checa. A tenista canhota passa bem, mas precisou ser encaminhada ao hospital para cuidar da lesão.

De acordo com a tenista, um homem invadiu seu apartamento nesta terça com uma faca. "Na tentativa de me defender, eu fui seriamente ferida na minha mão esquerda. Estou assustada, mas felizmente estou viva", declarou Kvitova, nas redes sociais.

Ela confirmou que terá que consultar especialistas para avaliar a gravidade da lesão na mão que mais usa na prática esportiva. "A lesão foi séria e eu vou precisar consultar especialistas, mas, se você me conhece um pouco, sabe que sou forte e que vou enfrentar isso. Agradeço a todos pelo amor demonstrado e pelo apoio."

Segundo a imprensa local, o assaltante teria levado cerca de 5 mil coroa checas (cerca de R$ 654). A polícia já investiga o caso.

O assalto foi a segunda notícia negativa para Kvitova nesta terça. Mais cedo, ela anunciara que não teria condições físicas de disputar a Copa Hopman, em janeiro. A checa ficará de fora porque ainda não se recuperou totalmente de uma fratura no pé direito. Ela sofreu a lesão, por estresse, nas últimas semanas, o que a obrigou a adiar sua pré-temporada.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter