EUA dizem que ainda não podem confirmar EI como responsável por ataque em Berlim


O porta-voz da Secretaria de Estado dos EUA, John Kirby, afirmou que o país ainda não tem informações suficientes para confirmar que o Estado Islâmico foi o responsável pelo ataque terrorista em Berlim. Ontem, um caminhão entrou em uma feira de Natal, deixando 12 mortos e 48 feridos.

Kirby afirmou que "não existe evidência direta de vínculo com uma organização terrorista, mas o ocorrido tem as características de ataques terroristas anteriores".

O Estado Islâmico se disse responsável pelo ataque pouco depois que os investigadores alemães disseram que um homem paquistanês, que era o principal suspeito de dirigir o caminhão, havia sido solto por falta de provas. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter