Explosão em mercado de fogos de artifício mata ao menos 13 pessoas no México


Uma enorme explosão atingiu o mais conhecido mercado de fogos de artifícios ao ar livre na região norte da cidade de Tultepec, no México, nesta terça-feira, matando ao menos 13 pessoas e ferindo outras 60, de acordo com o jornal La Jornada.

A explosão ocorreu no mercado de San Pablito, em Tultepec, que fica a cerca de 32 quilômetros da capital mexicana. Uma TV local mostrou uma grande nuvem de fumaça saindo do mercado.

O Coordenador Nacional de Proteção Civil, Luis Felipe Puente, disse à Milenio TV que ao menos 60 pessoas foram feridas.

A Cruz Vermelha Mexicana disse que enviou 10 ambulâncias com 50 paramédicos para onde as equipes de emergência atendiam às vítimas.

Além disso, Puente disse que algumas casas próximas também foram danificadas. Ele acrescentou que não houve escolha a não ser deixar que o fogo continuasse consumindo os fogos. Um incêndio atingiu o mesmo mercado em 2005. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter