Homem morre pendurado em poste depois de receber descarga elétrica em Marília


Um homem foi encontrado morto, pendurado no alto de um poste de sustentação de rede elétrica, na manhã desta quarta-feira, 21, na zona rural de Marília, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é de que a vítima estivesse tentando furtar fios de cobre quando recebeu uma descarga elétrica fatal.

Isso porque um poste vizinho estava com os dispositivos, conhecidos como "bananas", desativados, interrompendo a passagem da corrente elétrica. Foi encontrado também um bastão de madeira usado para desarmar as chaves.

Segundo a polícia, o suposto ladrão subiu no poste do lado errado, que não tinha sido atingido pelo desligamento da rede. A polícia suspeita que outras pessoas estavam na companhia da vítima, já que havia marcas de pneus no local, um conjunto de chácaras, próximo do Jardim Cavallari.

Uma escada foi abandonada junto ao poste. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília. Até o início da tarde, o corpo não tinha sido identificado.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter