Atacante Rossi anuncia saída do Goiás e ida para a Chapecoense


Em reconstrução após o trágico acidente aéreo que matou boa parte de seu elenco na Colômbia, a Chapecoense aos poucos vai remontando seu elenco para 2017. Nesta tarde de quarta-feira, foi a vez do atacante Rossi, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, anunciar sua ida para o clube catarinense.

"Obrigado Goiás Esporte Clube por tudo. Hoje, irei vestir outra camisa, da Chapecoense, mas desejo todo sucesso do mundo ao clube esmeraldino! Quando vesti a camisa (do Goiás), prometi honrar e dar a vida por ela. E fiz isso! Obrigado diretoria, torcedores e funcionários do clube! Serei sempre grato", escreveu em sua página no Instagram.

Com isso, Rossi se junta ao zagueiro Grolli, ex-Cruzeiro, e o meia Dodô, ex-Atlético-MG, já confirmados como reforços da Chapecoense para 2017. O goleiro Elias, do Juventude, e o volante Moisés, do Grêmio, também devem ser anunciados em breve para o ano que vem.

No fim de novembro, a Chapecoense perdeu boa parte de seu elenco e toda sua comissão técnica na queda do avião que levava a equipe para a decisão da Copa Sul-Americana e deixou 71 mortos. De lá para cá, o técnico Vágner Mancini foi contratado e tem liderado a reconstrução do elenco do clube, que disputará a Libertadores no ano que vem.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter