Mostra de Berlim para jovens terá dois longas nacionais


Os filmes A Mulher do Pai, de Cristiane Oliveira, e As Duas Irenes, de Fabio Meira, foram selecionados para a Mostra Generation, que tem temática jovem, do Festival de Berlim de 2017. Na quarta-feira, 21, a Berlinale já havia anunciado duas outras produções em sua programação, para o Panorama: Vazante, de Daniela Thomas, e Pendular, de Julia Murat.

A 67.ª edição do festival começa no dia 9 de fevereiro. O Brasil ainda não tem representante na mostra principal, que já conta com filmes da polonesa Agniezka Holland (Spoor) e do finlandês Aki Kaurismäki (The Other Side of Hope). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter