Avião da Líbia aparentemente sequestrado pousa em Malta


O aeroporto de Malta informou nesta sexta-feira que um avião líbio pousou nesta ilha do Mar Mediterrâneo e que aparentemente havia dois sequestradores a bordo. A autoridade aeroportuária informou que todas as equipes de emergência foram enviadas ao local, no que qualificou como uma "interferência ilegal" na pista do aeroporto.

O primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, afirmou mais cedo no Twitter que havia uma "potencial situação de sequestro" que envolvia um voo doméstico da Líbia. A aeronave foi desviada para Malta, segundo Muscat, e operações de emergência estão em andamento no aeroporto.

Funcionários do setor aeroportuário afirmaram que o voo do A320 da Afriqiyah Airways tinha 118 pessoas a bordo. Um porta-voz do governo de Malta disse que havia 111 passageiros na aeronave. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter