Correção: Tunisiano suspeito de ataque em Berlim é morto em tiroteio em Milão


No segundo parágrafo, o horário de Brasília correto é 0h, e não 6h, como foi informado na nota publicada às 8h35. Segue versão corrigida:




O tunisiano suspeito pelo ataque com caminhão lançado contra uma feira de Natal em Berlim, a capital alemã, na última segunda-feira, foi morto hoje durante um tiroteio em Milão, informou o ministro do Interior da Itália, Marco Minniti.

Durante coletiva de imprensa, Minniti disse que Anis Amri foi abordado por policiais enquanto caminhava, por volta das 3h pelo horário local (0h de Brasília), durante uma checagem de rotina no bairro de Sesto San Giovanni.

Segundo Minniti, Amri sacou uma arma e começou a atirar assim que os policiais solicitaram seus documentos. Os oficiais revidaram e o mataram a tiros.

O homem morto é "sem dúvida" Amri, disse o ministro.

Um policial foi ferido sem gravidade durante o tiroteio, segundo tuítes da polícia de Milão.

O ataque ocorrido no começo da semana em Berlim deixou 12 mortos e dezenas de feridos. Fonte: Dow Jones Newswires.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter