Bovespa sobe com notícias corporativas


A Bovespa abriu os negócios nesta sexta-feira, 23, com recuperação após a queda de quinta-feira, 22, e sobe nas primeiras horas desta manhã guiada por valorização das ações de maior peso, mas também por papeis favorecidos por notícias corporativas.

Às 10h26, o Ibovespa marcava alta de 0,54%, aos 57.566,43 pontos, após atingir máxima aos 57.625 pontos até o momento. As ações da ON da Vale sobem pouco em dia de minério em alta na China. Já os papéis da Petrobras sobem firme, mesmo com o barril de petróleo em queda no mercado internacional. Os agentes destacam a informação do recebimento ontem de US$ 5 bilhões referentes ao financiamento contratado junto China Development Bank (CDB).

Os papéis da Hypermarcas lideram os ganhos na bolsa neste momento, com alta de 3,55%, após a empresa confirmar a venda de seu negócio de produtos descartáveis para a Ontex Group NV por R$ 1 bilhão. A operação foi antecipada pelo jornal O Estado de S. Paulo. O valor será pago em dinheiro na data do fechamento da Transação, esperado para ocorrer no primeiro trimestre de 2017.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter