China defende redução da capacidade produtiva em setores saturados da economia


O primeiro-ministro da China, Li Keqiang, afirmou que apenas com a redução da capacidade desatualizada a China pode atingir uma transformação e a atualização de sua economia. A declaração consta de comunicado do site do governo. "De nenhuma maneira podemos permitir que a capacidade desatualizada pressione nossa capacidade avançada", afirmou o premiê, segundo o site do Conselho Estatal, o gabinete chinês.

As autoridades do comando do país anunciaram nesta segunda-feira que duas siderúrgicas, localizadas em Hebei e em Jiangsu, serão punidas por desrespeitar as regras de capacidade, enquanto dois vice-governadores provinciais serão responsabilizados.

O governo de Pequim tem enfatizado repetidamente a importância de reduzir a capacidade produtiva em setores muito saturados, especialmente aço e carvão, enquanto avança com reformas do lado da oferta. Fonte: Dow Jones Newswires.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter