Ataque aéreo atinge última ponte que funcionava em Mossul


Moradores da cidade de Mossul, a terceira maior cidade do Iraque, disseram nesta quarta-feira que um ataque aéreo destruiu a última ponto que estava em funcionamento na cidade.

Os moradores, que falaram à Associated Press sob condição de anonimato temendo por sua segurança, disseram que o ataque aéreo aconteceu na madrugada de segunda-feira. O Iraque e as forças lideradas pelos EUA não comentaram o assunto.

Ativistas em Mossul publicaram fotos na noite de terça-feira dos destroços da ponte, conhecida como Ponte Velha, mostrando vigas afundando no rio. A cidade de Mossul tinha cinco pontes que atravessavam o rio Tigre, que atravessa o centro da cidade.Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter