Corinthians não se empolga com Farfán e cogita zagueiro uruguaio


Tendo a zaga como um dos setores com maior necessidade de reforços, o Corinthians está interessado na contratação do zagueiro Diego Polenta, do Nacional do Uruguai. Enquanto monitora a situação do defensor uruguaio, o clube desiste da contratação do peruano Farfán, que está sem clube desde outubro.

A informação de que Polenta está nos planos do Corinthians foi divulgada pelo jornal uruguaio Ovación, que colocou também outros clubes na disputa pelo defensor de 24 anos: River Plate, Racing, LDU e Betis. Segundo o jornal uruguaio, o Nacional pede 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Uma pessoa ligada à diretoria confirmou ao Estadão.com que o nome do uruguaio foi comentado no clube, mas nenhuma proposta foi feita, já que o Corinthians mira outros jogadores para o setor. Caso as negociações não avancem, ele passaria a ser um alvo.

Quanto a Farfán, ele foi oferecido para o clube pela segunda vez neste ano e chegou a ser avaliado pelos dirigentes e pela comissão técnica, que chegaram a conclusão que a relação custo-benefício não seria vantajosa para o clube.

Assim, o Corinthians continua sua busca por reforços. Até o momento, o clube anunciou os atacantes Jô e Luidy e aguarda a realização de exames médicos do atacante Kazim para anunciá-lo. O clube busca ainda, pelo menos mais um ou dois zagueiros, um volante e um meia.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter